Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Junho de 2014 às 15:29

    Imprimir


O vendedor Ademir da Conceição, de 50 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) após ter seu carro, um Corsa preto, placas KAU 1173 roubado por dois rapazes, estando um deles armado com um facão. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 16h30, após o vendedor passar pela ”ponte do pedágio”, que divide os bairros Altos da Serra e Planalto, em Cuiabá.

Conforme a vítima, ela foi colocada no porta-malas e os ladrões rodaram com o carro, parando próximo da Cascalheira, ao lado do Recanto Paiaguás.

Quando os bandidos diminuíram a velocidade, a vítima abriu o porta-malas por dentro e pulou do veículo. “Quando eu me preparava para pular, um dos bandidos acertou um golpe de facão na cabeça que passou de raspão”, relatou.

Ferido, ele conseguiu ajuda de populares que o levaram até o Posto de Saúde do Altos da Serra e, como seu estado de saúde se agravou ele foi levado por um carro do Samu ao Pronto-Socorro de Cuiabá onde foi atendido no box de emergência.

O carro roubado ainda não foi localizado e o assalto está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397978/visualizar/