Assaltantes usaram uniforme da CAB
A Polícia prendeu dois suspeitos de envolvimento no assalto a uma joalheira de Cuiabá no qual um deles, armado com um revólver, invadiu o recinto rendendo funcionários. A ação foi rápida e, em seguida, os bandidos fugiram levando várias sacolas com jóias.
O curioso é que os assaltantes estavam usando uniformes da Companhia de Abastecimento da Capital (CAB) como uma espécie de “camuflagem” para se passarem por trabalhadores.
O crime aconteceu anteontem à tarde e ontem pela manhã policiais militares prenderam duas pessoas suspeitas, sendo uma delas tida como receptadora da mercadoria.
A prisão da dupla deu-se no CPA II, após os policiais receberem uma denúncia de que uma pessoa estava comprando jóias, que provavelmente teriam sido roubadas, em uma residência.
Os dois foram levados para o Plantão da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital onde um acabou sendo preso por roubo e o outro por receptação. Parte das jóias foi recuperada.
Conforme os policiais, a vítima reconheceu um deles como sendo um dos autores do roubo, pois a joalheria tem circuito interno de segurança e o assalto foi gravado. Os policiais acreditam que a dupla tenha fugido em alguma motocicleta estacionada nas proximidades.
Com a prisão deles, as investigações foram transferidas para a própria Derf onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso. Os policiais acreditam que, com as imagens não terão dificuldade em localizar o outro integrante do bando.
Comentários