Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Junho de 2014 às 17:36

    Imprimir


O jovem Cleberson Alves de Souza, de 21 anos, acusado de pilotar uma motocicleta Honda Biz furtada foi preso por policiais militares. Ele levava um adolescente de 15 anos na garupa, acabou sendo detido. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 19h30, na avenida da FEB, próximo de uma revendedora de veículos, na entrada do Cristo Rei, em Várzea Grande.

Durante o trajeto até a Central de Flagrantes, o celular do suspeito tocou. Do outro lado, um rapaz que se intitulava “peixe” queria saber da moto, uma vez que o suspeito deveria entregá-la e estava demorando.

Os policiais então pediram para o suspeito combinar a entrega na rotatória do aeroporto. Ao chegar ao local combinado, os PMs detiveram o “peixe” que dizia ter furtado a moto e entregue para o rapaz.

A motocicleta tinha sido furtada dias antes no Parque do Lago e estava com o esquema de “dublê de placa”, onde a moto roubada tem a placa trocada por uma da mesma cor, modelo e ano. “Numa checagem só da placa, não acusa a irregularidade. Somente quando é verificado o chassi é que se descobre o esquema”, explicou um dos policiais. Cleberson foi autuado pelo crime de receptação. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397980/visualizar/