Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Junho de 2014 às 11:45

    Imprimir


O jovem Max Wiliam Santos, de 27 anos, foi preso por policiais militares acusado de assaltar um rapaz que caminhava por uma rua onde estão localizados vários motéis na região do Zero Quilômetro. Ele é considerado um verdadeiro ladrão “pé de chinelo”.

Armado com uma faca, ele rendeu a vítima e tomou R$ 15 em dinheiro e o par de chinelos, deixando o rapaz descalço. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 23h30.

Cerca de meia-hora depois, os policiais localizaram o suspeito próximo a praça Aquidaban, no centro de Várzea Grande, onde ele tentou se esconder. Além da apreensão da faca usada para render a vítima, policiais encontraram os chinelos nos pés do suspeito. Ele tentou correr, mas acabou contido pelos policiais e foi lavrado o flagrante.

Os policiais acreditam que o suspeito tenha praticado o assalto apenas para garantir a compra de entorpecentes, pois os produtos do roubo são considerados irrisórios. “São roubos típicos de usuários de drogas que pegam qualquer coisa para roubar qualquer coisa. Tudo serve para trocar por entorpecentes”, observou um policial plantonista. (AR)  





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397981/visualizar/