Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Junho de 2014 às 11:57

    Imprimir


Três jovens, incluindo um adolescente de 16 anos, acusados de assaltar uma vendedora de cartões de transportes da SMTU no bairro Tijucal foram presos por policiais militares do 9º Batalhão. O assalto ocorreu ontem pela manhã quando a vendedora estava trabalhando num ponto de ônibus.

De acordo com a vítima dois suspeito, um deles com a mão na cintura, chegaram em uma motocicleta de cor preta e anunciaram o roubo levando assim sua bolsa e os pertences, 60 cartões de transporte e aproximadamente R$ 120 em dinheiro.

Logo que foram informados, os policiais chegaram rápido ao local crime. Como a vítima conseguiu anotar a placa da moto, a guarnição começou a realizar rondas e logrou êxito localizando-a em uma residência na rua 131 do bairro.

No interior da casa foram encontrados todos os materiais roubados da vítima, mais quatro trouxas grandes de maconha e uma balança de precisão.

Aos policiais, o garoto relatou que é usuário de entorpecente e teria emprestado a motocicleta para os amigos cometerem o assalto e após o crime repartiriam o "lucro". (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397982/visualizar/