Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Junho de 2014 às 09:22

    Imprimir


O jovem Joel Silva Souza, de 29 anos, foi atingido por vários tiros quando fazia uso de entorpecentes numa das ruas do Osmar Cabral, em Cuiabá, num local conhecido como “fumódromo”. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 22h30, após dois ocupantes de uma motocicleta se aproximarem e o que estava na garupa descarregar um revólver contra a vítima. Ele estava em companhia de um rapaz que também usava drogas, mas não foi atingido pelos disparos.

Levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSC), a vítima só conseguiu falar o nome, mas disse desconhecer os motivos do crime. O colega dele acredita que o criminoso seja alguém a mando de algum traficante conhecido.

Ele não soube dizer se a vítima estava devendo drogas aos traficantes da região. O rapaz acrescentou aos policiais que não teve nem tempo de ter medo, uma vez que tudo ocorreu muito rápido.

Policiais militares chegaram a fazer rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia Distrital do Carumbé onde o delegado Waldeck Duarte comandará a equipe de investigação. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397983/visualizar/