VULNERÁVEL
Zelador teria estuprado jovem deficiente mental
O zelador Gesiel Marques de Moraes, de 35 anos, está sendo acusado de estuprar uma jovem de 26 anos, deficiente mental. O crime ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, no Bairro Novo Mato Grosso (antigo 13 de Setembro) em Várzea Grande, após a vítima sair de uma igreja evangélica, localizada na rua Poconé que ela frequenta. O suspeito, autuado por estupro de vulnerável, estaria usando nome falso.
O caso foi parar na Delegacia, após uma irmã da garota descobrir que a vítima tinha saído da igreja e fora vista em companhia do suspeito que reside nos fundos da igreja.
A irmã explicou que a garota saiu em companhia do suspeito sem o consentimento de familiares. Ela foi vista entrando num setor escuro da rua onde o suspeito admitiu que beijou a garota. Ele alegou que não fez mais nada, pois não sabia que a jovem tem deficiência mental.
“Um parente nosso viu minha irmã no local escuro em companhia de um desconhecido, mas como eu já tinha visto o rapaz (zelador), não tive dúvidas de quem seria”, relatou a irmã.
Ao procurar a garota, familiares a localizaram sozinha, mas viram um vulto saindo por outra rua e chegando aos fundos da igreja, onde exatamente reside o zelador.
Policiais militares acionados pelos familiares da garota localizaram o suspeito na casa dele. De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuado por estupro. (AR)
Comentários