Tio dá 14 facadas em sobrinho
O jovem Antony Dias Marques de Moraes, de 26 anos, foi assassinado com 14 golpes de faca, após uma discussão com um tio, principal suspeito do crime. O homicídio ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, na cidade de Nova Mutum (cidade a 255 quilômetros ao norte da Capital), numa lanchonete do bairro Perimetral das Samambaias, próximo do centro.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, após um desentendimento entre tio e sobrinho, este foi embora. O tio, no entanto, após cerca de 15 minutos, saiu da lanchonete e foi atrás do sobrinho.
Assim que o encontrou acertou as facadas deixando a faca cravada no corpo. Ferido em estado grave, o jovem morreu no local. Policiais militares fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito.
O crime chocou os moradores da cidade, uma vez que se trata de um crime em família. O homicídio está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Nova Mutum. Os policiais que estão no caso acreditam que a prisão do suspeito seja uma questão de tempo. Os policiais não souberam informar se o suspeito tem antecedente, mas acreditam que a embriaguez tenha pesado no assassinato. (AR)
Comentários