Suspeito de assassinar próprio sobrinho é preso em Nova Mutum
Já está recolhido na Cadeia Pública de Nova Mutum (264 km ao Norte) o suspeito de assassinar o próprio sobrinho com pelo menos 14 facadas. O crime aconteceu no dia 29 de junho e a prisão ocorreu na tarde de terça-feira (01.07).
O técnico agrícola, Vagner Vieira Reis, 27 anos, teve o mandado de prisão preventiva representado pela delegada Angelina de Andrade Ferreira e deferido no mesmo dia pela Justiça local. Conforme a delegada, a vítima Antony Dias Marques de Morais, 26 anos, foi assassinada com 14 golpes de facas após uma discussão com o tio.
No dia do crime, a família tinha almoçado na casa de um parente na cidade e depois a vítima foi com o tio e um adolescente até uma fazenda, e saindo da propriedade, tio e sobrinho começaram a discutir, terminando na morte do Antony Dias.
Em interrogatório, o preso alegou que foi provocado pelo sobrinho e que este havia lhe dado um soco na boca. "Eles brigaram, mas segundo o adolescente, que é testemunha, quem deu o soco foi o suspeito. A vítima revidou", disse a delegada Angelina Andrade.
Comentários