Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Julho de 2014 às 09:56

    Imprimir


Ilustração
Homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital
Homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

O jovem Anderson Jaeder Jesus Cesário, de 20 anos, foi alvejado com cinco tiros na região do tórax, nesta quarta-feira à noite, em frente ao portão de sua casa, na rua das Bragatingas, no Jardim das Oliveiras, em Sinop, por um homem que já o esperava.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Anderson chegava a sua residência em uma bicicleta, com sua esposa grávida na garupa, quando o acusado de cometer o crime se aproximou. Conforme a mulher da vítima, o atirador falou “pare aí Neguinho” e atirou a queima roupa.

O atirador fugiu em seguida, sem levar nada. Cesário chegou a ser socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao box de emergência do Hospital Regional, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do crime para posterior elaboração de laudo e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento ocorre nesta quinta-feira. A Polícia Civil investiga o caso.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398272/visualizar/