Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Julho de 2014 às 12:15

    Imprimir


Duas pessoas envolvidas na tentativa de roubo na agência dos Correios seguida de tentativa de homicídio contra um escrivão da Polícia Civil foram autuadas em Alta Floresta (803 km ao Norte), na manhã desta quarta-feira (02.07). O assalto aconteceu em Paranaíta (851 km ao Norte), na tarde de segunda-feira (30.06).

Na terça-feira (01.07), cinco pessoas, três homens, sendo um menor de idade, e duas mulheres, foram detidas pelas Polícias Civil e Militar, em uma casa na Rua 131, da cidade de Paranaíta. Com elas foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, usados na tentativa de roubo cometida na agência dos Correios e a pistola ponto 40 do policial civil levada. No residência ainda foram encontrados quase 1 quilo de maconha (930 gramas).

Segundo as investigações da Polícia Civil, dois suspeitos armados, entre eles o adolescente, entraram na agência e o escrivão que estava no prédio tentou impedir o assalto, mas não percebeu que logo atrás vinha o segundo bandido e foi baleado com dois disparos nas costas e no ombro. O policial não corre risco de morte.

O suspeito Jesse Rodrigues e Souza, 22 anos, irá responder por tentativa de roubo majorado, tentativa de homicídio qualificado e ainda por corrupção de menor. O adolescente A.R.S, 17 anos, responderá ato infracional de tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

O delegado Marcel Gomez de Oliveira, responsável pela lavratura do flagrante, disse que as outras três pessoas encontradas na casa serão ouvidas, mas ainda não há informações do envolvimento delas no assalto.

Os dois assaltantes também são suspeitos de um homicídio cometido na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao Norte). Eles são moradores de Sinop e estariam em Paranaíta para cometer o roubo. 





Fonte: Assessoria da PJC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398274/visualizar/