Mulher é assaltada quando estava a espera de ônibus
Dois rapazes, sendo um deles armado com um revólver, fizeram uso de uma motocicleta e renderam uma mulher roubando sua bolsa que continua documentos e vários medicamentos de uso controlado e de alto custo. O assalto ocorreu ontem, por volta das 5 horas, num ponto de ônibus do Jardim Marajoara, em Várzea Grande. A vítima aguardava o ônibus para se deslocar até Cuiabá onde trabalha.
Conforme a mulher, o rapaz que estava na garupa desceu com um revólver e exigiu o celular e a bolsa, mas como assalariada que é carregava pouco dinheiro e os bandidos fugiram reclamando.
Ela conseguiu embarcar no ônibus porque tinha dinheiro guardado na blusa. Muito nervosa, ela pediu ajuda aos outros passageiros que ficaram revoltados com o roubo, principalmente pelo fato de ser ao amanhecer e num ponto de ônibus, local na maioria das vezes freqüentado por gente que luta para sobreviver.
A mulher contou que ficou a tarde toda de terça-feira para conseguir os medicamentos. Como faz uso diário, teve que levá-los na bolsa de serviço.
“A mulher ficou muito nervosa. Vai ter que ir ao trabalho e ainda procurar a Polícia para registrar queixa. Pior mesmo são os remédios que ela conseguiu com sacrifício e que agora foram roubados”, informou uma amiga que se desloca com ela todo dia para Cuiabá. (AR)
Comentários