Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Outubro de 2012 às 08:37

    Imprimir


O jovem Ronail de Jesus, de 26 anos, foi preso por policiais militares e é acusado de guardar em casa 17 munições de calibre 9mm e um carregador com a marca da PM. Os policiais apreenderam também três cápsulas deflagradas de munição ponto 40.

A prisão dele ocorreu anteontem à noite, no Parque Amperco, em Cuiabá, após os policiais receberem uma denúncia anônima sobre uma residência que estava comercializando armas e munições no bairro.

Aos PMs, Ronail disse que tinha um revólver, mas se desfez dela há cinco meses. Ao chegar no local, os policiais, inicialmente, localizaram as munições deflagradas. Numa revista mais minuciosa, depararam com o carregador escondido em cima do telhado. Ele alegou que encontrou a munição intacta na rua acreditando que algum policial a tenha perdido.

No Plantão Metropolitano da Capital, Ronail foi autuado pelo crime de porte irregular de munição e também receptação, uma vez que o carregador tinha a logomarca da PM e pertence a um policial lotado na Rotam.

Conforme os policiais, eles receberam várias denúncias de que na região funciona o comércio de armas, mas ainda não conseguiram localizar onde isso ocorre. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39848/visualizar/