Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 06 de Julho de 2014 às 07:43

    Imprimir


Os produtos de marca própria de grandes redes varejistas estão cada vez mais presentes nas prateleiras dos supermercados. Nos últimos dez anos, o segmento praticamente triplicou no Brasil. Em 2006, o faturamento foi de R$ 1,3 bilhão e, no ano passado, de R$ 3,2 bilhões. O setor se destaca como uma boa oportunidade de negócio para os pequenos empresários.

Em Cajamar, no interior de São Paulo, por exemplo, uma indústria de alimentos faz achocolatados, capuccinos e café com leite com a marca de seis grandes redes varejistas. Para o empresário Willy Dantas, a marca própria é a garantia de faturamento mensal, já que os contratos são longos e grandes.

Hoje, a empresa fabrica seis toneladas por mês de produtos marca própria. Só no último ano, o empresário faturou R$ 5 milhões com esse tipo de produto. Até 2015, a expectativa é que o faturamento do segmento de marca própria passe dos atuais 20% para a metade do da empresa.

Clique no vídeo acima para assistir à reportagem completa.

CONTATOS:

NEW MILLEN (FÁBRICA DE ACHOCOLATADOS)

Contato - Empresário: Willy Dantas

Av. Dr. José Luís Leme Maciel, 327 - Jordanésia

Cajamar/SP – CEP: 07786-450

Telefone: (11) 4447-2220

Site: www.newmillen.com.br

E-mail: mkt@newmillen.com.br

EXTRA (HIPERMERCADO)

Telefone – SAC: 0800 11 5060

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2013 – Bela Vista

São Paulo/SP – CEP: 01317-001

Site: www.gpabr.com

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARCAS PRÓPRIAS E TERCEIRIZAÇÃO

Contato – Presidente: Neide Montesano

Rua Luigi Galvani, 42 – cj. 84 - Brooklin

São Paulo/SP - CEP: 04575-020

Telefone: (11) 5501-1995

Site: www.abmapro.org.br

E-mail: abmapro@abmapro.org.br





Fonte: Do PEGN TV

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398493/visualizar/