Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Outubro de 2012 às 08:12

    Imprimir


Dois jovens foram presos com 14,7 quilos de maconha, sendo que aproximadamente 12 quilos estavam enterrados no quintal de uma casa no bairro Santa Cruz, onde funcionava uma espécie de “Atacadão da Droga”. No local, era realizada a venda era feita em grande quantidade, ou seja, a partir de um quilo.

Foram presos Dhemison Alves Rabelo, de 18 anos, que gerenciava o esquema e Douglas da Silva Moura, de 20 anos, flagrado com dois quilos que havia comprado a prazo de Dhemison e iria pagar no próximo mês.

Segundo os policiais, a desarticulação do esquema ocorreu, anteontem, por volta das 20h30, quando uma viatura suspeitou de um táxi Siena com quatro ocupantes. No carro, estavam Douglas e mais dois adolescentes, além do taxista.

Ao verificar uma bolsa infantil, os policiais apreenderam cerca de dois quilos de maconha, distribuídos em duas pequenas barras. Douglas acabou confessando aos policiais que pegou a droga com um traficante no bairro Santa Cruz.

Ele levou os policiais até a casa de Dhemison que confirmou ter vendido a droga a prazo para o rapaz, sendo o pagamento agendado para o próximo mês ou quando vendesse a maconha.

Os policiais reviraram o quintal e conseguiram apreenderam o restante, enterrado numa sacola plástica. De lá, os seis foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital, onde somente os dois foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Para o comandante do Comando Regional I coronel Jadir Metelo Costa, a prisão de traficantes envolvidos com drogas no atacado é fruto de um trabalho voltado para a repressão de entorpecentes. “Temos uma média diária de 10 ocorrências ligadas a entorpecentes, principalmente referentes a boca-de-fumo em diversos bairros da Capital. Prender traficantes que vendem em grande quantidade está sendo uma rotina”, frisou. (AR)




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39852/visualizar/