Tangará: moto tomada de assalto na noite de sábado foi encontrada abandonada
O homem vítima do assalto, que não quis ser identificado, passou maus bocados na noite de sábado. Ele contou à reportagem da Rádio Pioneira que saia do trabalho quando foi abordado por dois elementos. Ele chegou a pilotar por três quadras sendo seguido pelos assaltantes, mas acabou parando.
“Eu saí do meu comércio e quando liguei a seta para virar na Rua Cinco vi dois homens em uma moto que me fecharam. Eles meteram o revólver em cima de mim. Me chamaram de ‘vagabundo’ e mandaram descer da moto. Pegaram a moto e foram embora pela Rua 24. Pedi pra um amigo meu seguir eles e ele seguiu até a Cohabinha, depois perdeu eles de vista”, disse a vítima.
Ele contou ainda que não houve agressão física. “Só os xingamentos e a ameaça com o revólver”.
A Moto Broz de cor amarela foi encontrada pelo proprietário na manhã desta segunda-feira (07), abandonada na Rua 18, próximo ao Jardim Tarumã. “Ele informou nossa guarnição que ela foi tomada de assalto no sábado que dois elementos apontaram arma para ele e levaram sua moto”, explicou o Cabo André da Polícia Militar.
O policial disse ainda que o caso já está com a Polícia Civil para seguir com as investigações. “Provavelmente abandonou a moto para não ser pego com o produto do assalto”, disse o Cabo.
Comentários