Fim de semana fecha com dois assassinatos
O fim de semana fechou com dois assassinatos na Grande Cuiabá, sendo uma execução no sábado à tarde na Capital e outra na madrugada de domingo em Várzea Grande. Nos dois crimes a Polícia não tem pistas dos executores. No sábado à tarde, Oneir Antônio Florentino, de 50 anos, foi executado a tiros quando caminhava por uma rua do Jardim União em direção a sua casa em Cuiabá. O assassinato ocorreu por volta das 14h30.
Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou várias vezes. Ferido em estado grave, morreu no local.
Em Várzea Grande, o jovem Weberton Geraldo de Oliveira Rodrigues, de 27 anos, foi executado com oito tiros de pistola na Rua Dom Camilo Farezini, no Jardim Maringá I, em Várzea Grande. A execução ocorreu, no domingo, por volta da meia-noite e meia.
Dois homens numa motocicleta teriam se aproximado e o que estava na garupa descarregou a pistola. Ferido em estado grave, ele chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas os socorristas constataram o óbito.
Para policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. No bolso da calça dele, foram apreendidas porções de drogas.
O jovem morava nas proximidades, mas os policiais não souberam informar se a vítima tinha antecedente. “Só o fato de achar droga com o rapaz, já indica que o crime seja algo ligado a isso (entorpecentes)”, explicou um policial.
O delegado Geraldo Gezoni Filho, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, esteve no local junto com sua equipe para iniciar as investigações. O delegado investiga os dois assassinatos.(AR)
Comentários