PM apreende três revólveres em VG
Em poucas horas deste domingo, policiais militares apreenderam três revólveres em Várzea Grande onde havia a suspeita de que os donos das armas se preparavam para praticar assaltos. Uma das armas foi apreendida próximo da Central de Flagrantes, no bairro Ipase onde o jovem Hildo Gleydson Ferreira, de 18 anos, estava na garupa de uma motocicleta pilotada por um adolescente. Ele tentou se livrar de um revólver calibre 22 que foi apreendido pelos policiais. A prisão do jovem ocorreu por volta das 21 horas. Conforme os PMs, eles depararam com a dupla na motocicleta e suspeitaram deles. Assim que se aproximaram para a abordagem, perceberam que um deles se livrou da arma. O jovem foi levado para a Delegacia e se reservou no direito de falar somente em juízo.
O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil que até o início da manhã não foi pago. O garoto, por sua vez, foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande.
Na Cohab João Baracat, outros policiais apreenderam um revólver calibre 32 que estava com Lourenço Nascimento, de 50 anos. A apreensão ocorreu durante uma ronda de rotina. A apreensão ocorreu, por volta das 23h30.
No mesmo horário, outros policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 14 munições. Gabriel José da Silva, de 50 anos, foi preso sob suspeita de posse irregular de arma. O revólver foi encontrado na casa dele, no Bairro Santa Maria I.
Conforme os PMs, ele viu a PM chegando e correu para dentro de sua casa. A arma e a munição foram encontrados numa cesta de roupa suja. No revólver, estavam seis munições.
“Apreendemos também uma peruca e uma balaclava que, segundo denúncia de testemunhas, um homem com uma máscara e usando uma peruca estava atirando na rua”, explicou um dos policiais. (AR)
Comentários