"Não me arrependo de minhas escolhas" diz Felipão Técnico não acha que errou ao optar por Bernard no ataque, em lugar de um meio-campista
Na coletiva após a goleada sofrida para a Alemanha, por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu não responsabilizar o elenco pelo vexame. E disse não se arrepender por ter optado pelo atacante Bernard como substituto de Neymar.
—Imaginava que com a volta de Oscar, Hulk e Bernard iríamos organizar o meio-campo. Aconteceu o primeiro gol, depois nos desorganizamos. Não tenho de me arrepender pelas escolhas. É uma escolha que o técnico faz e tem de arcar com as consequências.
Julio César foi o melhor do Brasil: e levou sete gols
Ele definiu a situação como horrível, mas considera o resultado como um fato isolado. Para ele, os jogadores escolhidos fazem parte de um projeto e muitos deles estarão no próximo Mundial, em 2018.
— Em 2002 ganhei, hoje perdi, a responsabilidade foi minha. Vai mudar tudo porque perdeu? Provavelmente, desta equipe, haverá 13, 14, 15 jogadores que estarão em 2018.
Comentários