Candidatos continuarão com ritmo intenso na reta final em VG
A quatro dias da eleição, os candidatos a prefeito de Várzea Grande apostam no corpo-a-corpo para conquistar o voto do eleitor. Caminhadas, bandeiraços e visitas a comunidades e empresas estão sendo intensificadas nesta reta final de campanha eleitoral. Os ataques também não ficam de fora e passam a ser mais frequentes.
A ex-primeira-dama do município, Lucimar Campos (DEM), é a que mais sofre com os ataques de seus adversários por conta dos anos em que sua família administrou a cidade. Apesar disso, ela garante que não vai “cair” nas provocações e vai se manter focada na apresentação de propostas.
“Estou muito animada com a campanha. Estamos correndo atrás do voto do eleitor. Nossa agenda está cheia de visitas e reuniões. Vamos nos atentar para apresentação de propostas porque elas, com certeza, são muito mais importantes para o eleitor do que os ataques”.
O atual prefeito e candidato a reeleição, Tião da Zaeli (PSD), por sua vez, afirma que deve manter o mesmo ritmo adotado desde o início da campanha. “Vamos continuar na mesma linha, pois já estamos nesse ritmo agitado de campanha. Vamos aproveitar bem os debates e fazer com que as informações cheguem à casa das pessoas”.
Com relação aos ataques, o social-democrata afirma que só tem respondido às acusações, contudo voltou a disparar críticas contra a candidata democrata. “Quem governou por 40 anos e não fez nada não tem propostas para o município”.
O candidato pelo PMDB, deputado estadual Wallace Guimarães, acredita que, por conta de sua elevação nas pesquisas de intenção de voto, os ataques devem ser intensificados neste período pré-eleição.
“Os ataques têm se intensificado. Agora, são todos contra o Wallace, mas não vou fazer nada, vou continuar com propaganda propositiva, com verdade, humildade e vontade de trabalhar por Várzea Grande”, destacou.
Os candidatos Edson Ribeiro (PPL) e Milton Dantas (Psol), o “Miltão”, não foram encontrados pela reportagem.
Comentários