Homem morre depois de perder controle do trator e capotar
O tratorista João Francisco Campos, de 32 anos, morreu após capotar um trator que dirigia. O acidente ocorreu, anteontem, por volta das 20 horas, numa propriedade rural após o Posto Chapadão na BR 364. O local pertence ao município de Santo Antônio de Leverger. Ferido em estado grave, ele foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá onde morreu após passar pelo box de emergência.
Conforme policiais que atenderam o acidente, ele perdeu o controle do trator que capotou. Como é um veículo que não tem proteção, o tratorista foi arremessado do veículo.
“Trator, apesar de não desenvolver alta velocidade, é fácil de se envolver em acidentes, principalmente em estradas de chão nas fazendas”, observou um policial.
Além do tratorista, o jovem Uelton de Souza Campos, de 21 anos, morreu anteontem a noite no PSC. Ele estava internado desde o dia 1º deste mês, após ser atropelado por um automóvel na Avenida Miguel Sutil.
Morador de Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao sul de Cuiabá), ele era muito conhecido da mídia daquela cidade. Nesta quarta-feira de manhã, familiares estiveram no Instituto de Medicina Legal de Cuiabá para providenciar o translado até aquela cidade onde será enterrado. Os familiares não possuem muitas informações a respeito do acidente, investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital. (AR)
Comentários