Ônibus do Brasil teria causado apagão em estádio na Argentina
O ônibus da Seleção Brasileira pode ter sido o responsável pelo apagão que cancelou o jogo contra a Argentina, nesta quarta-feira, pelo Superclássico das Américas. De acordo com o jornal Clarín, o automóvel que levou a delegação nacional colidiu com um gerador e causou o problema. Esta informação, porém, não foi confirmada pela reportagem do Terra presente no Estádio Centenário, palco do confronto.
De fato o primeiro apagão que aconteceu no estádio foi percebido no momento em que a delegação brasileira chegou ao estádio. Porém, o problema foi resolvido na sequência e por isso os jogadores das duas seleções chegaram a entrar em campo. Os hinos foram cantados, mas outra vez aconteceu uma queda de energia. Com a demora para solucionar o apagão, foi resolvido que o jogo seria cancelado.
A colisão entre o ônibus e o gerador, porém, é negada pela Conmebol. De acordo com a entidade, o problema nos refletores se deu por conta do horário em que as luzes do estádio foram acesas. Elas teriam sido ligadas muito cedo e por isso não resistiram ao longo tempo ligado.
Comentários