Casal morre em colisão com picape
Uma colisão entre uma picape Nissan Frontier resultou na morte de um casal que ocupava uma motocicleta. No acidente ocorrido ontem de manhã morreu o piloto Éden Belém, de 44 anos, e sua vizinha Elizete Duarte, de 45. O acidente ocorreu na localidade do Engordador, atrás do Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande. A motorista da picape, a comerciante Regina Nogueira, escapou ilesa, apesar da forte pancada.
Conforme o relato de testemunhas o acidente ocorreu numa curva fechada que existe na avenida do contorno do Aeroporto. O choque foi tão violento que os ocupantes da motocicleta foram arremessados no matagal a cerca de 15 metros próximo da avenida.
A motorista só foi parar dezenas de metros depois arrastando a motocicleta. Um carro do Samu esteve no local, mas os socorristas confirmaram o óbito. Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito estão no local para liberar os corpos.
Os policiais acreditam que a picape estivesse em velocidade acima do permitido para o local. O casal vinha para o centro da cidade e a comerciante, para o sentido oposto quando ocorreu a batida. O acidente está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital.
Na estrada - O motociclista Fagner Nepomuceno Primo, de 27 anos, morreu após ter a cabeça esmagada pelos pneus traseiros de uma carreta bitrem. O acidente ocorreu anteontem, na BR 364 nas proximidades de Diamantino (cidade a 190 quilômetros ao médio norte da Capital) após a vítima perder o controle da motocicleta que pilotava. Ele levava um passageiro que sofreu ferimentos leves. A colisão foi por volta das 17 horas.
Segundo policiais rodoviários federais, o motociclista tentou ultrapassar a carreta e no momento da manobra, o carreteiro entrou numa estrada vicinal. Com isso, ele perdeu o controle e foi atropelado pelas rodas do bitrem.
Aos policiais, o carreteiro alegou não ter visto a tentativa de ultrapassagem do motociclista, uma vez que havia neblina na pista dificultando a visibilidade. Ele acrescentou que fez a sinalização correta ao entrar na estrada de chão tendo inclusive diminuído a velocidade.
O acidente está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Diamantino onde os policiais deverão ouvir o motorista da carreta sobre a colisão.(AR)
Comentários