Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Julho de 2014 às 22:31

    Imprimir


Policiais militares e civis de Tapurah (cerca de 100 quilômetros de Lucas do Rio Verde) pegaram, no início desta tarde, quatro pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha que roubou cerca de R$ 30 mil em joias de uma joalheria, localizada no centro do município. O crime ocorreu, hoje, por volta das 9h. Eles foram encontrados, houve confronto com policiais e dois foram baleados.

De acordo com a assessoria da polícia, dois adolescentes (um garoto e uma garota), ambos de 16 anos, fazem parte do bando desmantelado. Todos seriam moradores de Sinop. Eles foram encontrados em uma mata nas proximidades do município vizinho de Itanhangá. Eles reagiram a ação dos policiais, que reagiram.

Dois integrantes do grupo foram baleados. Segundo informações da Polícia Civil de Tapurah, um levou um tiro no pescoço e seu estado de saúde é considerado grave, já o outro, atingido no ombro, não corre risco de morrer. Nenhum policial ficou ferido, mas uma viatura foi atingida por tiros. Os dois baleados foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. Nenhum dos suspeitos portava documento e, devido a isso, não foram identificados.

A polícia informou que assim que foi comunicada do assalto iniciou buscas aos criminosos e viram quando os suspeitos entraram em uma mata. Caminhoneiros da região ajudaram com informações que levaram a localização dos suspeitos, que estavam em duas motos (uma Yamaha e uma CG Titan, ambas vermelhas), a cerca de 35 quilômetros da cidade. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, iniciaram o confronto.

Na ação, os policiais localizaram uma espingarda calibre 20 municiada e todo os objetos levados foram recuperados. Os acusados, que não foram para o hospital, foram levados à delegacia da Polícia Civil de Tapurah e serão ouvidos pelo delegado Walter de Melo, que conduzirá o inquérito. A polícia informou que todos já tem passagens por vários crimes e agora deverão responder por roubo a mão armada e formação de quadrilha.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, ladrões armados levaram cerca de R$ 70 mil em joias e dinheiro em um assalto a uma relojoaria, na avenida Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde. Até o momento, ninguém foi preso.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398821/visualizar/