A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quarta-feira, um homem suspeito de manter a namorada em cárcere privado em um barraco do bairro Califórnia, na região noroeste de Belo Horizonte (MG). De acordo com a polícia, a vítima, de 22 anos, relatou estar trancada no local há cerca de 15 dias.
Segundo a PM, a jovem relatou que foi proibida pelo companheiro de sair de casa e conversar com qualquer pessoa. O suspeito inclusive teria retirado o chip do celular da namorada. A vítima contou, também, ter sofrido agressões no período em que esteve presa.
Conforme informações da polícia, a mulher conseguiu acionar a corporação por volta das 13h, após encontrar o celular que o namorado tinha esquecido em casa. O suspeito, de 27 anos, foi encontrado perto da moradia, enquanto trabalhava em uma obra.
Aos policiais, o acusado contou que mantinha a mulher presa porque só havia uma chave da casa, que ele levava para o trabalho. Contudo, segundo ele, a companheira não era proibida de deixar a residência.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A vítima deve passar por exame de corpo de delito para apurar as supostas agressões.
Comentários