Técnico do Palmeiras lamenta se Valdívia for vendido
Com a possível saída de Valdivia ventilando na Academia de Futebol, os jogadores e a comissão técnica já estão se preparando para não contar definitivamente com o camisa 10. O chileno não participou das atividades desta segunda-feira, porque está em negociação com o Fujairah, dos Emirados Árabes. Recém-chegado no Alviverde, o técnico Ricardo Gareca lamentou a possibilidade de não poder contar com o meio-campo, mas demonstrou estar satisfeito com o atual elenco do Palmeiras.
“A diretoria me comunicou que há muita possibilidade do Valdivia ir jogar fora do Brasil. Se Valdivia for mesmo, nós temos que pensar nos jogadores que estão. Eu lamento por não poder desfrutar de um jogador com a qualidade do meio-campo chileno. Mas se ele não está mais aqui, não é minha preocupação. Tenho que me preocupar com os jogadores que tenho”, declarou o comandante do Palmeiras em entrevista coletiva.
Apesar de ter a saída de Valdivia prevista, o Verdão também poderá contar com a chegada de reforços. Segundo o treinador, a diretoria comunicou que está em busca de novas contratações, mas ainda não tem previsão de quem são esses atletas ou de quando chegarão ao Palmeiras.
“Irão vir mais jogadores.Quando eu ainda não sei, mas vão chegar sim. Os atletas que estão aqui são os que vão enfrentar o recomeço do Brasileirão e da Copa do Brasil. Eu me conformo com os jogadores que estou trabalhando neste momento para enfrentar o Santos”, disse Gareca, enfatizando sua satisfação com o atual elenco alviverde.
A reestreia do Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro será no dia 17 de julho, contra o Santos, na Vila Belmiro. O Verdão, no momento, é apenas o 11º colocado na tabela de classificação na competição nacional, com 13 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro.
Comentários