Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 15 de Julho de 2014 às 13:28

    Imprimir


Daily Mirror / Reprodução
Olga Romanovich foi criada por uma família de ciganos e encorajada a procurar seus pais biológicos pouco antes da morte de sua avó adotiva
Olga Romanovich foi criada por uma família de ciganos e encorajada a procurar seus pais biológicos pouco antes da morte de sua avó adotiva

Uma jovem de 20 anos, vencedora de um concurso de beleza, reencontrou sua mãe 16 anos após ser sequestrada e trocada por um par de brincos de ouro, segundo informou o jornal Daily Mirror.

Olga Romanovich foi entregue à família pela Interpol, que descobriu que ela havia sido levada na cidade de Soroki, na Moldávia, quando a mãe saiu para comprar cigarros.

Sob os cuidados de uma mulher, que se tornou sua avó adotiva, ela aprendeu a falar a língua romena e o idioma cigano antes de frequentar uma escola, onde idioma era o russo. Anos mais tarde, ela foi para a faculdade, onde se tornou cabeleireira.

"Eu fui amada naquela família de ciganos. Eles me criaram da melhor maneira que puderam, mas existe aquele sentimento de que você não é igual a todos os outros, você é diferente", contou Olga, que era chamada de Maria Preyda por sua família cigana.

Quando sua "avó" ficou doente, Olga decidiu procurar seus pais biológicos. Ela entrou em contato com a polícia internacional, que, por meio de exames de DNA e testes psicológicos, descobriu quem, de fato, era a jovem.

Olga disse que foi bem recebida pela família e que não culpa a mãe pelo acontecido. A jovem planeja agora reencontrar os três irmãos, que foram adotados por um casal, e se formar em medicina. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398973/visualizar/