Três homens são presos suspeitos de realizar desmanche de motos em MT Polícia aprendeu no local peças e sete motores de motos roubadas. Suspeito dono da oficina disse à polícia que sabia da procedência das motos.
Três homens de 22, 24 e 31 anos de idade foram presos em flagrante em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeitos de participar de uma organização criminosa que roubava e adulterava peças de motocicletas. Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 16 anos também faria parte do esquema e continua sendo procurado. Os três detidos foram encaminhados para uma unidade prisional da capital.
Os suspeitos foram encontrados pelos policiais na noite desta quina-feira (17) em uma oficina localizada no Bairro 24 de Dezembro. O local seria utilizado para o desmanche das motocicletas. Além disso, foram apreendidos sete motores de motocicletas roubadas em Cuiabá e Várzea Grande, sendo que duas estavam com a numeração adulterada e as outras com registro de roubo. Peças e acessórios também foram encontrados.
Os suspeitos foram presos pelos crimes de receptação qualificada, organização criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo, para os quais não cabe aplicação de fiança.
Um dos suspeitos, que seria o dono da oficina, disse à polícia que tinha conhecimento da origem criminosa dos motores, e que teria adquirido as peças para revendê-las.
Comentários