Clara Aguilar vai posar nua em Nova York com fotógrafo polêmico A ex-BBB estará na capa da 'Sexy' e aguarda agora a agenda de Terry Richardson, conhecido no mundo da moda pela ousadia: 'Estou ansiosa'.
A nudez é algo muito natural para Clara Aguilar. Afinal, antes de tornar-se uma personagem de reality show, a loira já mostrava seus fartos atributos em frente a uma web cam quando fazia stripp. Dentro do "BBB 14", Clara também não se importou em deixar o corpo à mostra sem os indefectíveis biquínis usados até para tomar banho. Agora, a moça vai voltar a se despir. desta vez para a capa da "Sexy" - ainda sem data de publicação - em um projeto ousado com o fotógrafo Terry Richardson, badalado no mundo da moda e conhecido pela irreverência e ousadia, além da polêmica - ele foi acusado de abusar de modelos. "Estou muito ansiosa. Só depende agora da agenda dele para uma confirmação", diz Clara, que vai fazer as fotos em Nova York.
Segundo a assessoria da ex-BBB, antes mesmo de saber que iria para o confinamento, Clara já havia assinado um contrato com a revista. "Ela participou de uma festa da 'Sexy' na qual fez uma performance e gostaram muito dela, acharam que poderia render um ensaio bacana, ela já era conhecida no meio, mas nem fazia mais strip na web cam", diz Will Viana, empresário de Clara: "Tanto que quando saiu da casa, a direção da revista até quis renegociar o contrato. Mas Clara preferiu apresentar um projeto que eles topassem"
O tal projeto é fazer algo bem ousado com inspiração em uma frase de Diana Vreelland, uma das mulheres mais influentes na moda, morta em 1989: "Sou uma grande defensora da vulgaridade. Todo mundo precisa de uma pitada de mau gosto", conforme antecipou o colunista Leo Dias, nesta segunda-feira, 21. "O material da Clara já chegou às mãos do Terry, mas a agenda dele está apertada com as edições de setembro das revistas de moda. Uma coisa é certa, o ensaio ainda será este ano", promete Will.
Antes da "Sexy", Clara chegou a negociar com a "Playboy" - ela tem, inclusive, uma tatuagem com o coelhinho ícone da revista. A loira iria posar em ensaio duplo com Vanessa Mesquita. Segundo fontes do Ego, Clara teria aceitado posar por algo em torno de R$ 150 mil, mas depois não assinou o contrato. Para a "Sexy", Clara já começou a se preparar. Já voltou a malhar e vai intensificar os exercícios. "Ela já tem um corpo incrível, mas vai ficar melhor. Esta será uma revista para colecionadores e principalmente para colecionadoras", diz Will.
Comentários