Repórter da TVCA agredido com soco
O repórter Erikson Rezende, da TV Centro América, levou um soco no olho quando fazia uma reportagem sobre denúncias de abusos na campanha eleitoral deste ano.
A agressão ocorreu anteontem, por volta das 10 horas. Ele gravava a reportagem no centro de Cuiabá, embaixo do toldo de uma lanchonete ao lado da Catedral Metropolitana quando, em dado momento, apareceu um homem que se aproximou. Em seguida, olhou para o jornalista e disse: “É você mesmo”.
Na sequência acertou um murro no olho esquerdo do repórter, que caiu. A pancada foi tão forte que o jornalista ao atingir o chão machucou o braço. O agressor – um homem trajando jeans escuro e camiseta – saiu caminhando normalmente.
O repórter chegou a segui-lo e acionou a Polícia Militar, que não atendeu ao chamado. A equipe de reportagem viu quando o suspeito embarcou num ônibus.
Aos colegas, o repórter disse não saber o que tinha acontecido e não acredita que a agressão tenha relação com a reportagem que estava fazendo.
Toda a cena da agressão foi gravada e será disponibilizada para a Polícia Civil que investiga o caso. O repórter registrou queixa e o delegado plantonista solicitou exame de corpo de delito, que será anexado ao inquérito. (AR)
Comentários