Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 27 de Julho de 2014 às 06:58

    Imprimir


A defesa de Laura Pereira Dias, esposa de Eder Moraes disse que “sua cliente é totalmente inocente e que não possuía nenhum vínculo com a empresa” que está registrada em nome dela, mas era usada, de acordo com as investigações da Operação Ararath, para lavagem de dinheiro.

O advogado Mardem Tortorelli, declarou que a sua cliente não cuidava e nem sequer esteve na empresa, Laura Tereza Costa Dias ME. Ele explica que a esposa de Eder apenas abriu o empreendimento em seu nome. A empresa captava contratos e recebia dinheiro por meio de empréstimo.Nesta sexta-feira, quatro testemunhas são ouvidas em audiência com o juiz da 5ª Vara Federal Jeferson Schneider.

Eder Moraes, a sua esposa Laura Tereza da Costa Dias, o ex-secretário adjunto do Tesouro Estadual Vivaldo Lopes e o superintendente do Bic Banco, Luiz Carlos Cuzziol, foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) na Operação Ararath, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e agiotagem no mais alto escalão de Mato Grosso.

Já o advogado do superintendente do Bic Banco, Luiz Carlos Cuzziol, Hélio Correia, declarou que “seu cliente atuou dentro da legalidade” e negou que o banco tenha sofrido qualquer intervenção politica. Segundo Hélio o banco não têm nenhum interesse em fraude, uma vez que atua no mercado dentro da legalidade com mais de R$ 570 milhões em empréstimos. 





Fonte: Olhar Jurídico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399652/visualizar/