Polícia investiga adoção ilegal de bebê na região Médio Norte
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um bebê recém-nascido, no município de Rosário Oeste (região Médio Norte). Filho de uma usuária de drogas, o menino pode ter sido adotado ilegalmente por um casal. A denúncia foi feita pelo tio da criança, nesta semana.
Segundo M.G., tio do menino, após constatar que a criança não estava com a mãe, que não vive com a família, ele buscou informações e acabou descobrindo que a irmã mantinha conversações com uma mulher, proveniente do Paraná. A afirmação foi feita em entrevista à TV Record de Rosário Oeste.
A criança nasceu no último dia 16 em Rosário. No entanto, tanto a mãe do bebê quanto o casal que supostamente teria recebido o menino são moradores de Nobres (região Médio Norte). O casal teria se mudado recentemente para a cidade.
O tio do menino acredita que a irmã tenha sido atraída pela mulher e feito uma doação ilegal. Ele teme que o recém-nascido possa ter sido negociado com outras pessoas. “Acho que se ela quisesse adotar meu sobrinho, teria nos procurado, teria procurado a Justiça, mas ela não fez isso. Então fico com a impressão de que ela pegou ele para vender”.
Comentários