Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Outubro de 2012 às 08:27

    Imprimir


O bombeiro militar A.S.M., de 58 anos, foi preso por policiais militares sob acusação de tentar estuprar uma menina de nove anos no bairro Terra Nova, região do Jardim Imperial, em Várzea Grande.

A prisão ocorreu anteontem à tarde após a mãe da menina perceber que a filha estava agindo de forma estranha nos últimos dias. O comportamento diferente foi percebido pelos professores que chamaram a mãe até a escola.

A menina, então, contou que o bombeiro tentou segurá-la e estuprá-la. Ela saiu correndo e ficou muito nervosa. Mesmo assim, não contou para a mãe. Na segunda-feira, a adolescente resolveu contar que foi atacada pelo bombeiro.

A mãe esteve na Base Comunitária do Jardim Imperial, contando o que tinha ocorrido. PMs que estavam de plantão localizaram o bombeiro que é morador no mesmo bairro.

Assim que foi localizado, os PMs encontraram algumas testemunhas, parentes do acusado, que também relataram alguns abusos sofridos.

Na Central de Flagrantes, o bombeiro foi autuado por estupro de vulnerável e os policiais o encaminharam para o presídio militar, que funciona em Santo Antônio de Leverger. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39988/visualizar/