Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Agosto de 2014 às 12:33

    Imprimir


A Polícia identificou o jovem executado a golpes de pedras e paus na cabeça anteontem de madrugada na rua Papa João XXIII no Jardim Maringá I, região do Parque do Lago, em Várzea Grande. Trata-se do jovem Johnny da Silva Mota, de 20 anos, que morava num bairro próximo. A identificação foi realizada por familiares que procuraram o Instituto de Medicina horas depois. Eles suspeitaram porque o jovem não retornou para casa.

A execução ocorreu por volta da 1h30 após moradores serem acordados com gritos vindos da rua. Ao chegar ao local, policiais militares depararam com o jovem com a cabeça achatada pelos golpes. Ao lado, pedras e pedaços de madeira usados na execução.

Conforme os policiais, o crime seria uma briga entre usuários de drogas que se desentenderam num terreno próximo de um mercadinho onde funciona um “fumódromo”. “É comum esse tipo de crime envolvendo usuários de drogas”, observou um policial. A vítima trajava bermudão, uma camiseta e boné.

Com a identificação, o delegado Walfrido Franklin do Nascimento deverá ouvir familiares do jovem para obter mais informações sobre a conduta social dele. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399902/visualizar/