Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 02 de Agosto de 2014 às 14:11

    Imprimir


O chacareiro Manoel Joaquim Marques de Oliveira, de 49 anos, foi assassinado com um tiro no tórax ao reagir a uma tentativa de assalto em sua chácara, na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Na casa, além da vítima, estava a esposa. Ao acordar com barulho na cozinha, o chacareiro abriu a porta dos fundos e deparou com dois homens, sendo um deles armado com um revólver. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu ontem, por volta das 5 horas.

Rendido, o chacareiro teria reagido e foi baleado. Os ladrões teriam exigido que a vítima entregasse as chaves do Fiat Uno de sua propriedade. Manoel, então, teria reagido pegando uma caixa de som e partindo para cima do assaltante na tentativa de desmobilizá-lo. O bandido então, atirou, atingido a vítima no tórax.

Após o tiro, os ladrões fugiram a pé, sem roubar o automóvel mas teriam embarcado num automóvel que os aguardavam na entrada da propriedade rural. Ferido, o chacareiro acabou caindo a área da cozinha.

A esposa entrou em contato com policiais militares que estiveram na chácara. Eles fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos.

A esposa do chacareiro disse aos policiais que não haviam pertences de muito valor que valesse a pena os bandidos invadirem a chácara deles.

Por se tratar de latrocínio, a delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP, deverá transferir as investigações para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399963/visualizar/