Jovem abre porta e leva cinco tiros
O jovem Tubias de Almeida Nogueira, de 27 anos, foi assassinado com cinco tiros de revólver quando estava em sua casa, na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. A execução ocorreu anteontem, por volta das 15 horas, quando um homem apareceu na porta e perguntou pelo jovem que, ao atender, foi baleado pelo desconhecido.
Ferido, Tubias ainda tentou correr, mas acabou caindo na própria sala. Uma das suspeitas é que o autor do assassinato tenha praticado o crime a mando de um traficante da região.
Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas socorristas confirmaram o óbito. Populares forneceram poucas informações sobre o criminoso que teria embarcado num veículo estacionado nas proximidades que o aguardava.
Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, as investigações apontam para um crime relacionado ao tráfico de entorpecentes.
Aos policiais, a mãe teria dito que o filho estava furtando objetos de casa para trocar por drogas. Ao reclamar da atitude do filho, era ameaçada porque ele não aceitava respostas negativas sobre os produtos que ele furtava.
“A mãe registrou várias queixas contra o filho porque a situação era complicada e cada dia, aumentava a gravidade”, disse um dos policiais. A delegada Anaíde Barros esteve no local iniciando as investigações. (AR)
Comentários