Homem quase é morto ao sair de um ‘bailão'
O pedreiro Divo Carvalho Rodrigues, de 32 anos, foi preso por policiais militares acusado de tentar matar a golpe de canivetes Ademir Basílio Pereira, de 44, num desentendimento após saírem de um ‘bailão’ no Jardim Industriário, em Cuiabá. A tentativa de assassinato foi anteontem, por volta das 22h30, após os dois participarem do bailão.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os dois discutiram por causa de um tênis velho da vítima que o suspeito entregou para um adolescente. Ademir não gostou e teria pego o suspeito pelo braço e puxado até o pescoço. “Então, para me defender, peguei um canivete e começei a acertar alguns golpes”, complementou o suspeito.
Ferida, a vítima foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá onde passou pelo box de emergência e ficou em observação. Horas depois, foi liberado e pode ser ouvido como vítima. Nesse ínterim, os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram até o suspeito, que voltava a pé para casa.
No Plantão Metropolitano da Capital, o suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública do Carumbé. (AR)
Comentários