"Avenida Brasil": Tufão descobriu que Carminha era prostituta; saiba mais
No capítulo de Avenida Brasil desta terça-feira (2), a lua de mel de Diógenes e Dolores estava no maior marasmo até Nicole e sua turma invadirem a casa da evangélica para dar uma esquentada no clima. A atriz pôs uma música para lá de sensual para tocar e, no quarto, Dolores incorporou a Soninha Catatau ao ouvi-la.
Dolores ainda tentou resistir, mas seu lado Soninha falou mais alto! Possuída, ela amarrou Diógenes na cama. "Você é meu escravo sexual! Vamos passar o dia aqui nesse quarto!", propôs a devassa. Nicole, Xandão e Roger Baiano invadiram o ninho de amor para gravar o momento e acabaram deixando Soninha ainda mais atiçada.
Louco de raiva, Diógenes conseguiu se desamarrar e expulsou a trupe de sua casa. Mas Soninha ainda aprontou mais. "Cê vai embora com esses malucos, Dolores?", perguntou Diógenes. "Meu nome é Soninha! Soninha Catatau!", afirmou ela, que saiu deixando o marido inconsolável mais uma vez.
No núcleo de Cadinho, Noêmia estava decidida a fazer dinheiro. A ruiva propôs parceria ao dono da barraquinha de cachorro quente para vender crepes no Divino. E não é que a perua faz sucesso? Em pouco tempo, a vizinhança já se aglomerava para provar o Crepão da Noêmia.
Cadinho acompanhou o sucesso da mulher e ficou feliz da vida. Ele revelou que não está falido coisa nenhuma e que está orgulhoso da iniciativa da esposa. "Eu tava esperando pra ver qual das três merecia ficar comigo pro resto da vida gastando esse dinheiro, agora eu já escolhi! É você, Noêmia!", garantiu o mulherengo.
Suelen armou mais uma das suas. A morena garantiu a presença dela e de Leandro no rancho de uma revista de celebridades. A princípio, o jogador não gostou nada da ideia, mas a periguete o convenceu de que um pouco de exposição iria alavancar sua carreira.
"Você acha que o técnico da seleção não lê a King? Óbvio que ele lê. Imagina, o cara vai no dentista, pega a King, vê você lá e lembra. Ah, olha esse menino, o Leandro, vou chamar ele pra seleção. É assim que funciona!", argumentou Suelen.
Chegando lá, os dois encontraram Wallerson, que aproveitou para cantar a morena. Leandro sacou as intenções do colega e perguntou a Suelen se ela estava interessada no jogador. "Quero é ver vocês dois juntos. Gruda nele, Leandro. Cola no Wallerson que é por aí que você vai se fazer!", propôs Suelen.
Enquanto isso, Nina descobriu que Carminha estava indo se encontrar com Neide e avisou a Jorginho. O jogador partiu para a casa dela com Tufão e flagrou a megera tentando reaproximar a cafetina de seu filho Reginaldo.
Tufão perguntou o que Carminha estava fazendo ali, mas, antes que ela inventasse mais uma mentira, Reginaldo contou que a loira trabalhou com sua mãe como prostituta no passado. "Prostituta é o de menos, essa tua mulher é uma bandida! Ela trabalhava com a minha mãe, na Vila Mimosa. Essa vadia roubou o bordel, jogou a culpa pra cima de mim, eu tinha 15 anos!", revelou o rapaz.
Sem ter como enrolar o marido, Carminha tentou se fazer de vítima e disse que teve uma vida muito difícil, mas Tufão não comprou seu teatrinho. Sem saída, a perua fingiu estar passando mal e fugiu dali.
Comentários