Homem foi torturado até a morte no Jardim Paulicéia
O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado ontem de manhã, no Jardim Paulicéia, em Cuiabá após o Parque Cuiabá, com sinais de tortura. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) confirmaram que a vítima foi executada a facadas, um tiro de pistola na cabeça e deixada amordaçada. Não satisfeitos, os criminosos amarraram os pés de mãos da vítima com cordas, borracha e até uma corrente com um cadeado, para evitar que fugisse.
O corpo foi encontrado por moradores próximos que saíam de casa para trabalhar. A forma como o cadáver foi deixado impressionou também policiais militares que atenderam a ocorrência. O desconhecido trajava bermudão e camiseta branca.
No local, a delegada Sílvia Pauluzi que esteve iniciando os trabalhos com uma equipe de policiais, apreenderam uma capsula 9mm, arma de uso restrito. Os policiais não forneceram mais detalhes do crime, uma vez que estão em investigação na região na tentativa de encontrar algum parente da vítima.
“Não tivemos pista alguma e a vítima não morava no bairro. Além disso, foi executada no local”, explicou a delegada. No entendimento dos policiais, a violência empregada pelos criminosos remete a um crime passional (motivado por paixão).
“Ainda temos poucas pistas do assassinato. Vamos ver se descobrimos algum indício de identificação e do crime ainda de manhã”, informou um policial. Pela quantidade de sangue, a delegada descarta a hipótese de desova – quando a pessoa é assassinada num local e jogada em outra.
Os policiais não descartam a hipótese da vítima ter sido autora de furtos contumazes em residências e, diante da fúria de moradores, acabou sendo executada. “São hipóteses que estavam levantando”, destacou a delegada. (AR)
Comentários