Operação resulta na prisão de 13 motoristas embriagados
Em mais uma edição, a Operação Lei Seca, desencadeada no final da noite de anteontem e madrugada de ontem no centro de Várzea Grande resultou na prisão de 13 motoristas que estavam dirigindo sob efeito de álcool. Durante a operação, cuja barreira móvel foi instalada próximo da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro da cidade, os policiais abordaram 121 motoristas que não se recusaram a fazer o exame de bafômetro.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma picape e uma motocicleta roubados recentemente. Os respectivos motoristas foram autuados pelo crime de receptação.
Para o delegado Cristian Cabral, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital, a operação teve um resultado altamente positivo, uma vez que os motoristas estão se conscientizando sobre a rigorosidade das leis de trânsito que pune o motorista que foi flagrado dirigindo embriagado.
“Pode parecer pequeno o número de 13 motoristas presos dirigindo embriagado, mas na verdade, os condutores estão se conscientizando e não estão bebendo quando vão dirigir”, destacou o delegado.
Os motoristas foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde serão autuados pelo crime de embriaguez ao volante e serão liberados, após o pagamento de fiança.
Além de policiais civis, a Operação Lei Seca contou com a presença de policiais militares, policiais rodoviários federais e agentes do Detran, além de guardas municipais. (AR)
Comentários