Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 02 de Outubro de 2012 às 22:06

    Imprimir


Reprodução

Natalie Lander, 31, não fazia ideia de que estava esperando um bebê quando sofreu um acidente gravíssimo, depois de perder o controle de seu carro ao passar em cima da tampa de um bueiro. A mulher quebrou o pescoço em dois lugares, as costas em quatro, teve a pélvis esmagada e sofreu lesões cerebrais. Ela estava com quatro semanas de gestação.

Os médicos disseram ao marido Marcus que não sabiam se Natalie sobreviveria aos ferimentos. Mas ela resistiu e assim que saiu do coma recebeu a notícia de que esperava um bebê. Fato que a supreendeu, porque ela, que já era mãe de um menino, Alfie, acreditava não poder ter mais filhos.

Apesar de não saber se voltaria a andar ou falar novamente, Natalie e seu marido decidiram manter a gravidez. E ela surpreendeu os médicos com o seu progresso e deu à luz um menino saudável chamado Max.

"Eu sou tão sortuda de ter minha saúde e minha família de volta”, disse ao jornal britânico The Sun. "Eu estava gravemente ferida quando descobri que estava grávida. Eu já temia que meu filho Alfie não tivesse mais uma mãe que pudesse cuidar dele, muito menos de um outro bebê”.

Natalie ainda está com o lado esquerdo do corpo parcialmente paralisado, mas já é capaz de cuidar dos seus meninos e trabalhar. "Enquanto eu estava grávida, me submeti a quatro meses de fisioterapia intensiva, o que me ajudou a reaprender a andar e falar. Eu estava concentrada em obter o melhor, pois pensava no bebezinho que crescia dentro de mim”.

Os médicos estão entusiasmados com o progresso de Natalie - embora tenham advertido que levará cerca de um ano de trabalho duro antes de ficar totalmente recuperada e a rigidez em seu lado esquerdo do corpo desaparecer por completo. 





Fonte: Crescer

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40010/visualizar/