Apple deve lançar novos iPhones em 9 de setembro
Segundo jornais e sites, novos smartphones devem ter telas maiores.
Segundo 'WSJ', empresa encomendou até 80 milhões de novos aparelhos.
A Apple deve lançar novos iPhones com telas grandes em 9 de setembro, segundo publicaram os sites “Bloomberg”, “Re/Code” e do jornal “Wall Street Journal” nesta terça-feira (5).
Citando pessoas próximas ao lançamento, as publicações afirmam que dois novos modelos serão apresentados nesse dia, um com tela de 4,7 polegadas, outro com 5,5 polegadas.
Os lançamentos estão previstos para a segunda terça-feira de setembro, assim como ocorreu no ano passado, quando a Apple lançou no mercado os iPhones 5s e 5c.
Segundo o “WSJ” e a “Bloomberg”, se for confirmado, o anúncio ocorrerá em linha com uma análise recente de que novos iPhones chegariam em meados de setembro para tomarem as lojas poucas semanas depois. O “Re/Code” acrescenta ainda que os novos aparelhos devem ser equipados com o novo processador A8.
O jornal econômico acrescenta ainda que a Apple está pedindo a fabricantes um volume entre 70 milhões e 80 milhões de novos iPhones, combinados os dois modelos.
No segundo trimestre deste ano, a Apple vendeu 35,2 milhões de iPhones, resultado 12,7% superior ao do ano anterior.
As publicações citam ainda a previsão de analistas. A aposta deles é que a Apple apresente ainda neste ano novos iPads e um computador de vestir.
Comentários