Morreu nesta madrugada Glaycon Muniz; promoter dos famosos Profissional estava internado no Hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro
Promoter carioca querido por diversos famosos, Glaycon Muniz morreu na madrugada desta quarta-feira (6), no hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro. O profissional, que estava internado no local, faleceu aos 62 anos.
A primeira celebridade a lamentar a perda foi Solange Couto, que recebeu a notícia através de uma ligação do hospital. Foi a atriz quem repassou a informação para outros colegas, via Instagram, por volta das 6h.
"Acordo recebendo a notícia que você, Glaycon Muniz, nos deixou. Deixo aqui minha homenagem e saudades de um amigo de tantos anos e momentos de vida. Lembrarei sempre de sua alegria e peço a Deus que te receba de braços abertos. Descanse em paz! #Luto", escreveu.
Sthefany e Kayky Brito fizeram questão de prestar homenagem ao promoter. "O mundo ficou tão mais triste hoje. Perdemos uma pessoa sempre com um sorriso no rosto, disposto a ajudar, alto astral, de bem com a vida... Perdi as contas de há quantos anos a gente se conhece...
E o que não falta são histórias! Que pena que sua missão tenha sido cumprida tão cedo, mas pode ter certeza de que você é inesquecível na vida de muitas pessoas e eu sou uma delas!
A vida é uma passagem e um dia estaremos juntos, rindo como sempre! Querido, que Deus te receba com amor e muita festa, como você sempre recebeu a gente aqui! Muito obrigada pelo amor de sempre! #glayconmuniz", postou a atriz, junto com uma foto de Glaycon.
Outras celebridades, como Juliana Knust, Nívea Stelmann, Luciano Szafir, Eri Johnson, Marina Ruy Barbosa, Gustavo Leão, e Tânia Mara também prestaram condolências nas redes sociais.
A causa da morte não foi oficialmente divulgada até o momento.
Comentários