Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Agosto de 2014 às 10:25

    Imprimir


Foto: Internauta

Vigilante tenta impedir roubo de moto e morre com um tiro em VG

Um vigilante de rua identificado como Flávio Domingos Nunes, de 26 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) por volta das 22h de quarta-feira (6), no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. Ele é a quarta vítima de roubo seguido de morte registrado no mês de agosto. Do total de crimes, Várzea Grande já acumula três registros.

Flávio, de acordo com a ocorrência policial, estava trabalhando e quando passava com uma moto Honda, de cor vermelha, ele teria sido abordado por dois homens. A vítima teria tentado reagir à prática criminosa e acabou atingida por um disparo no abdome.

Os criminosos deixaram o local levando a moto, que encontrada durante as primeiras horas da manhã de hoje, em terreno baldio na região do Jardim Alá, periferia da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

Outros Crimes

Nas primeiras horas de sexta-feira (1º de agosto) o chacareiro Joaquim Oliveira, foi morto com dois disparos ao tentar impedir que criminosos levassem as chaves de seu veículo. O crime aconteceu no bairro Doutor Fábio 2, nas imediações da ‘ponte de ferro’.

Também na mesma data, o corpo do aposentado Tarcílio dos Reis, de 44 anos, foi encontrado no interior de um residência na comunidade de Capão do Pequi, em Várzea Grande. Ele foi agredido a pauladas e ainda teve sua bicicleta roubada. Ainda em Várzea Grande, por volta das 20h, a professora Ana Auxiliadora da Assunção, de 49 anos, morreu durante um roubo a sua residência no bairro Jardim dos Estados. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400287/visualizar/