Vítima de bullying virtual, Marília Gabriela exclui perfil Não demorou para que a apresentadora recebesse uma chuva de mensagens
Marília Gabriela foi vítima de bullying virtual no início desta semana e acabou tendo que remover seu perfil no Instagram. Tudo isso por uma campanha movida pela webcelebridade Romagaga Guidini.
A personagem, que é famosa por se inpirar em Lady Gaga e acumular seguidores não só na plataforma de imagens, mas também no Facebook e no YouTube - onde já tem mais de 200 vídeos publicados -, iniciou uma campanha para ser entrevistada por Gabi.
Alegando sempre ter sonhado passar pela bancada da jornalista, Romagaga pediu: “Me ajudem, meus fãs, preciso que Gaby veja isso e realize meu sonho. Entrem no Instagram dela e postem a tag #GabiChamaRomagaga”.
Não demorou para que a apresentadora recebesse uma chuva de mensagens. Ela, no entanto, ficou bastante incomodada e explicou que nenhuma personalidade consegue entrevistas com campanhas na internet.
“Romagaga Guidini, por favor, não faça mais isso. Não peça para invadirem meu Instagram pedindo entrevista com você. Não funciono sob pressão. Mande, como todo mundo, seu material para a produção do meu programa e se acharmos que vale a pena, convidamos você a dar uma entrevista, ok? Odiei o que fizeram hoje aqui!”, respondeu a jornalista.
Guidini, então, divulgou um vídeo em que aparece chorando, dizendo que nunca pediu uma invasão. Ela pediu desculpas e garantiu ter ficado magoada por Gabi ter utilizado o verbo “odiar”.
O resultado do episódio foi uma disputa entre fãs, que teve até Preta Gil tomando partido de Marília Gabriela. “Preta Gil, querida, não estou ferida pelo não e sim pela forma”, disparou.
Comentários