Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 09 de Agosto de 2014 às 07:37

    Imprimir


Independente dos números, o que importa no momento é a tendência do eleitorado e manter o foco para chegar à frente. A projeção partiu do ex-vereador Lúdio Cabral (PT), candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação ‘Amor à Nossa Gente’, durante estada em Sinop, ao avaliar o resultado da pesquisa Ibope, divulgada pela TV Centro América, em que aparece em segundo lugar – atrás do candidato da coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, senador José Pedro Taques (PDT), e tecnicamente empatado, mas à frente do candidato a coligação ‘Viva Mato Grosso’, deputado José Geraldo Riva (PSD).


“Creio que o importante no momento seja a tendência que o levantamento nos apresenta. E essa tendência aferida é de crescimento perante o eleitorado, em todas as regiões”, avaliou Cabral, que está tendo sua imagem ‘colada’ à da presidenta Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição.

O candidato petista acredita que, com o engajamento da militância de PT e PMDB, a projeção é de crescer ainda mais. Ele não quis projetar o fim do pleito no primeiro turno ou a ocorrência de um eventual segundo turno.

“Sabemos apenas que temos condições de continuar crescendo, principalmente com o início do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. E, certamente, chegar em outubro com índices que nos permitam vencer as eleições”, pontuou Ludio.

Mesmo segundo colocado, Ludio Cabral considera indispensável não descuidar durante a caminhada, para não ficar fora de um eventual segundo turno. “Aqui a ordem é trabalhar e trabalhar”, emendou ele. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400428/visualizar/