Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Agosto de 2014 às 07:41

    Imprimir


Agora MT

Uma mega operação realizada conjuntamente entre as policias Civil, Militar e Federal está em andamento em Rondonópolis. Ao todo, 25 bairros deverão passar por uma “varredura”.


Iniciada hoje (08) e com foco principal em combater o tráfico de drogas, a operação não tem data prevista para terminar. Ela deverá abranger também outras práticas criminosas.

Conforme informações policiais, as casas suspeitas de servirem como pontos de comercialização de entorpecentes estão sendo vistoriadas. Mandados de prisão também estão sendo cumpridos. Ao Agora MT, o delegado Gustavo Belão informou que foram pedidos 18 mandados de prisão pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e outros 8 pela Polícia Federal.

As ações estão sendo realizadas simultaneamente nos bairros. Agora há pouco foram presas duas pessoas. Uma delas detida por porte ilegal de arma e outra por posse de duas pedras aparentando ser pasta base de cocaína e produtos de procedência duvidosa. Aos policiais ela teria confessado que vende entorpecentes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400431/visualizar/