Mulher esfaqueada pelo marido na frente da filha morre em Piracicaba Vítima de 44 anos levou ao menos 15 golpes no peito, cabeça e nas mãos. Suspeito tentou fugir, mas foi preso pela PM escondido dentro de empresa.
Uma mulher de 44 anos morreu na tarde deste sábado (9), em Piracicaba (SP), após ser esfaqueada pelo marido. O crime ocorreu na Rua João Pedro Correia, na região do bairro Santa Terezinha. A vítima foi socorrida com ferimentos no peito, mãos e na cabeça, mas não resistiu. A agressão ocorreu na frente da filha do casal. O suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar dentro de uma empresa às margens da Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), que liga Piracicaba a Charqueada (SP). A mulher levou ao menos 15 golpes, informou a PM.
Segundo a Polícia Militar, Josefa Benigna, de 44 anos, e a filha, de 23 anos, procuravam pelo homem, também de 44 anos, que teria saído cedo de casa "transtornado", conforme relato da família. As duas o encontraram em um posto de combustíveis, onde ocorreu o crime. A jovem tentou impedir as agressões.
Depois de esfaquear a mulher, o homem fugiu. Pessoas que estavam na rua tentaram segurá-lo, mas sem sucesso. Para se esconder, o suspeito pulou o muro de uma empresa e foi preso por policiais militares da 5ª Companhia. O marido não relatou aos PMs o que motivou o crime. Ele deve passar o final de semana preso na carceragem do plantão da Polícia Civil.
Para a PM, a filha do casal disse que o pai sofre de esquizofrenia e que ele dizia que a jovem e o irmão dela, que é deficiente, "eram a desgraça da vida dele". A jovem ficou em estado de choque após presenciar o ataque contra a mãe. Josefa foi socorrida e levada ao pronto-socorro da Vila Sônia e transferida para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde morreu.
Comentários