"Estou super feliz de chegar para fazer parte desse grupo. Tive oportunidade de vê-las jogando as últimas partidas e no jogo contra o SESI no sábado e gostei do que vi. Fiquei um tempo parada, meu último campeonato foi com a seleção militar em julho, mas não vejo a hora de começar, por mim a Superliga poderia começar amanhã. Hoje já quero começar com o pé direito, estou super empolgada", declarou Ana Cristina.
A outra contratação da equipe do ABC paulista, Dayesi Maso, de 22 anos, já defendeu a seleção de Cuba e essa experiência que ela espera consgeuir passar para as companheiras. "Quero poder ajudar a equipe e espero passar a elas minha experiência e que possamos ter a melhor comunicação em quadra. Fico feliz em vir jogar aqui", disse.
O treinador Robson Guerreiro considera que a experiência e a qualidade de das jogadoras contratadas ajudará a equipe do São Bernardo na luta pelo título da Superliga.
"Conheci a Maso quando eu trabalhava na Seleção Brasileira juvenil em 2008 em uma Copa Pan-Americana e é uma jogadora de força. Para quem é amante do voleibol ela tem um ataque característico da Herrera. Vai nos ajudar muito. Já Ana Cristina faz parte da seleção militar, jogadora que trará uma experiência interessante à equipe para colaborar com esse nosso projeto", concluiu.
Comentários