Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 14 de Agosto de 2014 às 20:22

    Imprimir


Acusado de abusos sexuais contra um menino nos anos 1980, a casa de Cliff Richard foi revistada pelas autoridades da Inglaterra nesta quinta-feira (14).


"A ordem de revista foi emitida depois que a polícia recebeu uma acusação de natureza sexual que remonta aos anos 80 e envolve um menino que tinha menos de 16 anos na ocasião. Ninguém foi preso e o proprietário não estava em casa", contou um porta-voz da polícia à "BBC".

Em comunicado oficial, o cantor negou as acusações e garantiu que irá colaborar com a investigação.

"Durante meses tive consciência de acusações contra mim por conduta inadequada que circularam na internet. As acusações são completamente falsas. Até o momento, optei por não esnobar essas acusações com uma resposta, já que isto daria ainda mais oxigênio. No entanto, a polícia foi à minha casa em Berkshire sem aviso prévio, só que apareceu na imprensa. Atualmente, não estou no Reino Unido, mas não é necessário dizer que cooperarei completamente se a polícia quiser falar comigo", assegurou.

Cliff dominou o cenário musical britânico nas décadas de 50 e 60, acompanhado da banda The Shadows. Em 1995, se tornou o primeiro cantor de rock da Inglaterra a ser honrado com o título de Cavaleiro Real. O artista está na lista dos mais vendidos, ao lado do músico Elvis Presley.






Fonte: DO MSN

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400693/visualizar/